Reiki na FURB

Sua mente pode controlar a matéria

Posted on: 06/02/2015

O universo é cheio de mistérios que desafiam o nosso conhecimento atual. Em “Além da Ciência”, o Epoch Times coleciona histórias de fenômenos estranhos que estimular a imaginação e abrem possibilidades anteriormente inimagináveis​​. Se você deve acreditar? Você decide.

Décadas atrás, uma famosa experiência da física quântica, conhecida como o experimento da dupla fenda, forneceu surpreendentes evidências sobre a capacidade da mente de exercer controle sobre a matéria (veja o vídeo abaixo, em inglês, para obter uma visão simples do experimento).

Partículas atômicas, além de se comportarem como matéria, também se comportam como ondas. Se uma partícula se manifestará como onda ou como partícula (matéria), isso depende de se alguém está ou não observando essa partícula. A observação influência a realidade física das partículas – numa linguagem mais técnica, a observação causa o colapso da função de onda.

O físico austríaco Erwin Schrödinger criou uma equação para mostrar as propriedades “como-onda” da matéria. O fator “observação”, no entanto, não é levado em conta nessa equação ou em qualquer outra equação quântica, porque é subjetivo e não objetivo, explicou o engenheiro e físico Alan Ross Hugenot, da Associação Internacional de Estudos de Quase-Morte (IANDS).

Hugenot tem doutorado em engenharia mecânica e teve uma carreira de sucesso na engenharia naval trabalhando em comitês que estabelecem normas americanas para a construção de navio. Ele estudou física e engenharia mecânica no Instituto de Tecnologia de Oregon. Hugenot falou a respeito de uma teoria que aborda a questão da observação.

Dr. Evan Harris Walker, um físico, que trabalhou para Ballistic Research Laboratory, tentou incluir a observação na equação de Schrödinger. Em 2000, Walker descreveu duas variáveis ​​ocultas. “Uma deles é o canal da vontade e a outro é o canal da consciência”, explicou Hugenot.

“O canal da vontade – o que uma pessoa quer – é positivo. O canal da consciência – aquilo que está na mente da pessoa – é negativo”, disse Hugenot. Positivo e negativo se anulam mutuamente, de modo que essas duas variáveis não aparecem nas equações. Mas quando interagem, eles agem para colapsar a função de onda da partícula.

A maioria das pessoas tem muitas coisas em suas mentes, por exemplo, problemas familiares, compromissos, preocupações no trabalho, etc. Esses pensamentos no canal de consciência, quase sempre bloqueiam o canal da vontade, disse Hugenot. A consciência e a vontade não estão em sintonia. Mas, se estivessem, as pessoas poderiam exercer um grande efeito sobre a matéria, até mesmo materializar o que quisessem. Seus desejos poderiam se manifestar na existência.

“Sua mente controla a matéria”, disse Hugenot para uma multidão numa conferência que ele realizou.

“Eu sei que você não sabe como fazer isso. Quantas pessoas aqui são pianistas de concerto? Ninguém é pianista de concerto aqui? Por que não? Porque não praticaram… Mas algumas pessoas no mundo são pianistas de concerto, não são? E o que elas fizeram para isso? Muito treino, muito estudo, muita aprendizado sobre como fazer isso”.

“Eu estou trabalhando em ser um meio para que eu possa aprender a fazer coisas assim”, disse ele. “Eu não me bloqueando, não estou restringindo a mim mesmo em nada”.

Fonte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse site e receber notificações de novos posts por email.

Visitantes:

  • 53,806 até agora

Próximo Curso de Reiki (Auditório do Bloco J, campus I da FURB):

Nível I9 de setembro de 2017
22 dias até lá.

Tópicos:

%d blogueiros gostam disto: