Métodos Práticos para Superar o Karma

de Paramahansa Yogananda

Você é o único que criou seu karma bom e ruim; e quando você diz que não há esperança, você falhou. Mas quando você pensa: “Estou livre, sou forte; mesmo que o karma ruim apareça, ainda não vou desistir “, então você verá o seu bom karma adiante. Não importa o quão ruim seja seu karma, tente diagnosticar sua vida e se esforçar para fazer o bem, fazer o bem de acordo com a sua sabedoria. Seu karma mudará; você verá que o seu mau karma vai se transformar em bom.

Os efeitos de suas ações têm muito menos poder para machucá-lo quando você não permite que a mente ceda a eles. Lembre-se disso. Você também pode resistir ao contrariar os efeitos negativos de ações erradas passadas, com bons efeitos colocados em movimento pelas atuais ações corretas, evitando assim a criação de um ambiente favorável à fruição do seu mau karma.

Quando você percebe a si mesmo como um filho de Deus, que poder o karma tem? Deus não tem karma. E você não tem nenhum, quando você percebe que você é o filho dele. Todos os dias você deve afirmar: “Eu não sou um ser mortal; Eu não sou o corpo. Eu sou filho de Deus “. Isso é praticar a presença de Deus. Deus é livre do karma. Você é feito à Sua imagem. Você também está livre do karma.

Remédios materiais – medicamentos, conforto físico, consolo humano – têm seu lugar para ajudar a remover a dor, mas o maior remédio é a prática do Kriya Yoga* e a afirmação de que você é um com Deus. Esta é a cura** para todos os problemas, dor e duelo …

Edição de fevereiro de 2018 do boletim eletrônico Self-Realization Fellowship

gold dingbat curly

*Kriya Yoga consiste em técnicas avançadas de meditação, cuja prática regular conduz à união com Deus e à libertação de todo tipo de escravidão da alma. É a técnica régia ou suprema de yoga, a união divina.

**Durante a prática do Reiki você perceberá que esta não é simplesmente uma técnica de cura física e energética, mas também um caminho de união com a Fonte de todo o Cosmos.

gold dingbat curly

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s